
Todos notaram que tivemos um dos verões mais chuvosos de todos os tempos e o mais curioso que as noites foram frias, muito semelhantes ao clima que impera em países como Marrocos, Egito e nos desertos quentes em geral. Também a TV tem mostrado inundações em todo o Brasil e no mundo, ou seja, o planeta Terra já começou a se defender.
A Terra, igual a qualquer ser humano, quando algo não vai bem, os anticorpos e mecanismos de defesa começam a trabalhar para manter a ordem do sistema. Não acredito que ela consiga nos deletar completamente pois se estamos aqui ainda, é por alguma boa razão. Os dinossauros reinaram por 60 milhões de anos e não evoluíram; nós, com apenas 1 milhão de anos apesar dos pesares, estamos evoluindo. Mas a Terra não vai admitir a destruição de um biosistema que levou mais de 4 bilhões de anos para se formar.
As industria no primeiro mundo, no hemisfério norte vão continuar poluindo e provavelmente, como mostra o filme, serão os primeiros a serem aniquilados. Frio intenso, falta de energia, fome, doenças.
Mas os paises tropicais também mudarão e talvez tenhamos neve todos os dias em gramado e... em Porto Alegre, Viamão! Mas não precisamos nos preocupar, pois a temperatura talvez fique em torno de 0 a 5 graus no verão. Segundo previsões, primeiramente haverá um aumento da temperatura média e o sul poderá se tornar extremamente quente ou igual ao amazonas, com muito calor e chuvas torrenciais e mais tarde, uma inversão térmica fará baixar a temperatura.
Desta forma, vamos tentar salvar o planeta. Não será fácil. É tão

A coisa é tão seria que o Viamão Hoje (www.viamaohoje.com.br) e todos os sites construídos por esta empresa deverão ter um link “Salve a Terra”, com dicas e idéias.
Desta forma, não deixe de ver este filme que não é mais lançamento. Para alguns, auge é quando o governo americano pede licença para se mudar para o México.
Imperdível!