sábado, 19 de abril de 2008

Castelo Doce Magia Extreia em Viamão



Neste sábado, dia 19 de abril, ocorrerá a pré-extreia do Castelo Doce Magia, casa dedicada a eventos como aniversários, casamentos, reuniões etc. Quem passa na rua José Bonifácio, quase esquina com a Av. Librdade, fica maravihado com o enorme castelo pintado em frente ao salão, obra da empresa Graffites também aqui de Viamão (3434-3241 - 9643-8544).



Eu tive a felicidade de ser concocado para gravar e fotografar a primeira festa, um casamento que será totalmente realizado neste salão, inclusive com a presença do pastor. A decoração será a cargo da Doce Magia Decorações e Guloseimas - www.viamaohoje.com.br/docemagia

O salão fica talvez na melhor localização do municipio de Viamao, proximo a Praça Santa Isabel, que possui ponto de taxi 24 horas. Também há uma linha de onibus que passa na frente do Salão (Aparecida Protásio Alves), além de mais de um dezena de linhas de onibus que passam na Av. Liberdade. Desta forma, as pessoas nem precisam se preocupar em ir de carro, pois há varios meios de transporte durante a noite toda. Até o final do mês deverá ser refeita a calçada e mais alguns detalhes, comentou a Sr. Carla, proprietária do Salão.



Entre em contato com a Sra. Carla ou Sr. Antonio pelos fones abaixo e reserve seu evento!

Castelo Doce Magia
Rua José Bonifácio, 45 - Santa Isabel (a 50 metros da praça Santa Isabel)
Carla: 8128-9380 - Antonio: 9922-9292 - 3493-2834

Nenhum comentário: