terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uma Nova Forma de Ver o Mundo


O que é O.N.I.? Objetos Não Indentificados

A expressão foi criada por mim justamente para preencher um imenso abismo científico entre a tradicional Ufologia e os fenomênos tidos até então como paranormais ou espíritas.

Até bem pouco tempo, pelo que se sabe, a Ufologia não tem acompanhado as possíveis novas descoberta e teorias sobre a existência de formas de vida completamente anômalas que estariam se manifestando a muito tempo entre nós. Muitas pessoas observam seres e acreditam se tratar de "espíritos", "fantasmas", "assombrações" etc e desta forma, não se enquadrariam na Ufologia (ciência que estudaria os Objetos Voadores Não Identificados ou OVNIs em portugues).

Muitas vezes estes fenômenos, quando não são criados por uma mente problemática, são rotulados como paranormais e desta forma, não são estudados como deveriam ser. Imagine quanto já teríamos deixado de aprender. Possivelmente, muitos seres de outros sistemas se desloquem em velocidades acima da luz (velocidades taquionicas), para vencer as imensas distâncias e desta forma, possam ser convertidos em alguma forma de energia ainda desconhecida para nós, assim como as ondas de radio eram desconhecidas para Cristovão Colombo, apesar de existirem na sua época.

Há também um certo desrespeito de alguns ditos "cientistas" que estudam avistamentos de naves e seres extra-terrestre em caçoar de pessoas que observam seres de luz, criaturas monstruosas, coisas sem explicação etc no seu dia-a-dia. Incrível como justamente a ciência de hoje age exatamente como a religiões antigas, mandando para a fogueiras pessoas que fazem contatos.

Se voce vê, conhece alguem que vê ou se interessa pelo assunto, cadastre-se !

Endereços de e-mail do grupo




Nenhum comentário: