É por esta e por outras que eu e milhares de empresas e profissionais liberais não declaram o que ganham. Se fosse bem aplicado tudo bem mas não digo o que ganho para esta cambada não meter a mão no meu dinheiro que recebo honestamente. Já pago impostos o suficiente quando pago a água, energia elétrica, telefonia, alimentação, saúde particular, escola particular, transporte etc. E os caras ainda tem a petulância de me enviarem um formulário para eu dizer quanto ganhei para dar uma gorjeia para esse pessoal gastar com orgias e sabe-se lá o que em Brasília.
Outro caso que me deixou mais irado esta semana foi daquele prefeitinho em São Paulo. Não sei o nome do vagabundo nem quero saber mas vendo as imagens e a figura descubro porque São Paulo está daquela maneira. E o povo não faz nada. Aposto que se fosse aqui no sul tiravam o cara a tapa da prefeitura. Além de comer e beber com o dinheiro daquele cidadão que foi violentado ainda se acha no direito de espancá-lo física e moralmente.
Para terminar. Agora quando uma pessoa faz o que fez aquele vagabundo, dizem que era problemas de nervos. Também quando uma maníaca com falta de homem pega um carro e joga em cima das pessoas que estão numa lanchonete é também problemas de stress, nervos. Tenham paciência... Só falta agora o Brasil perdoar os caras que arrastaram o garoto.
Que Deus tenha piedade de nosso povo porque o diabo já está no poder.
Obs.:
Quando escrevi este texto, estava muito nervoso com estas coisas...
Um comentário:
Ptz!
Que cara doido!
Mas eh isso ai mesmo, hi hi
Postar um comentário