terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O que mudou no Brasil depois da confirmação dos OVNIs?

Dia 19 de maio de 2009 fará 23 anos desde a ultima visita de seres extra-terrestres ao Brasil. Bom, pelo menos de naves ou sondas extra-terrestres, já que não foram vistos os ocupantes dos tais Objetos Voadores Não Identificados – ÓVNIS.

Naquela noite, talvez você ainda nem era nascido, eu estava na PUC, quando cursava Engenharia Elétrica, juntamente com outro colega bem conhecido aqui em Viamão, o Eduardo Escobar. Não sei qual foi a reação do mesmo ao fato mas eu sempre acreditei no obvio, ou seja, que a Terra é apenas um dos milhões de planetas com vida. Mas não esperava que eles aparecem assim, tão claramente.

Pois devido aos comentários que rolavam, todos ligaram seus aparelhos de TV na Globo, porque, se fosse verdade, passaria alguma coisa, mesmo algumas imagens fora de foco de algum cinegrafista amador. Não passou isso e, ao invés, o Ministro da Aeronáutica na época, o então Brigadeiro Otávio Júlio Moreira Lima, apareceu no Jornal Nacional confirmando que realmente os objetos não eram do planeta Terra (para não dizer que eram de outro planeta). A primeira tripulação a ver os contatos não-identificados no céu foi o Aviador da Reserva Ozires Silva e seu co-piloto, o piloto de ensaios da empresa Alcir Pereira da Silva. Alertados pelo Controle começaram a vasculhar o céu quando viram luzes estranhas no horizonte Todo o material, depois, seguiu para o EUA onde também foi analisada esta invasão.

Não foi portanto um engano ou imagens desfocadas. Foram 21 objetos sólidos, que ficaram registrados em diversos radares. Além disso, houve perseguições dos mesmos pelos caças brasileiros. Os pilotos foram liberados para dar entrevistas e contaram que não seria possível alguém resistir a fazer uma curva de 90 graus a milhares de km/h. Acredito que fossem naves não tripuladas, pelo menos por seres vivos como conhecemos hoje.


Mas passada a euforia, ÓVNIS continuaram a serem vistos, filmados, fotografados etc. Também milhões de vídeos e fotos falsas correm pelos You Tubes da Web. Mas nada realmente mudou na cabeça das pessoas comuns nem daquelas que já sabiam da verdade. Quem ainda não acredita, acha que o Ministro e os Pilotos mentiram, apenas pára aparecer e dorme tranquilo; há também aquele grupo que acredita que são obras do demônio para desorientar os seres humanos e não dormem tão tranqüilos assim, apesar de “acreditarem” em determinado Deus. E, aqueles que acreditam no obvio se perguntam: Afinal, o que eles vieram fazer e fizeram aqui?

Link:

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2007/06/a_noite_dos_ufo.html

Nenhum comentário: