
Mas, existem pelo menos três documentos oficiais assinados pelas Forças Armadas como o caso dos 21 OVNIs que invadiram o espaço aéreo em 1986, o de Varginha e o da Operação Prato no Pará. Desconsiderando um possível despreparo de nossos militares ou que possam ser objetos de outros países mais desenvolvidos, então a coisa é real. E isso é preocupante. E deve preocupar sim as Forças Armadas.
Tá, e dai? Com certeza nem o exército nem o nosso serviço de inteligência sabem o que são. Sabem que são “coisas”, objetos ou máquinas possivelmente tripuladas ou tele-comandadas. Podem ser de outro país? Talvez. Mas, e se não for? Seguro morreu de velho! Porque todos os países preferem não falar abertamente? Porque os EUA investem tanto na pesquisa espacial e na busca de vida fora da Terra. Talvez eles queiram saber de onde "eles" podem estar vindo!
Se nada foi esclarecido naquele programa (nem poderia), pelo menos aquela noite de quinta-feira entrará para a historia como a noite mais "no sense" da Ufologia brasileira, quem sabe mundial, quando os "Para-Cientistas" do Projeto Portal apresentaram um vídeo de uma pessoa, sem sombra de duvida, se passando por um ET. E estes efeitos circenses tem mais de 14 anos. Como uma farsa pode durar tanto? Como pode haver tanta impunidade no Brasil? Fora a conhecida complacência da Lei em tudo que envolve dinheiro, pode ter mais alguma coisa.

Pode ser paranoia minha e com certeza é tudo malandragem do Projeto Portal. Mas, e se eu estiver enganado? E se todas as pessoas com um pingo de racionalidade estiverem erradas? Não é possível que tanta gente de empresas de renome em Porto Alegre estejam envolvidas. Mesmo que fosse um embuste, não teria grana suficiente para sustentar tantos empresários que conheço e que estão envolvidos naquilo. Possuo a lista para quem desejar saber. Tenho quase ABSOLUTA certeza de que sei quem era a voz do Bilu naquele vídeo. Estou tentando enviar para São Paulo apenas para comparar as vozes pois, quando fui a Corguinho, imitávamos os ETs falando.

O Exercito Brasileiro gasta seu tempo e nosso dinheiro "brincando de guerrinha", coisas que eles chamam de "manobras". Talvez esta seja mesmo a hora do exército mostrar para que serve e invadir aquelas terras e virar do avesso atrás dos possíveis ETs. Se tiver, vamos acabar de vez com eles, porque boa coisa não são; Qualquer militar sabe que ninguém vindo de outras terras, outros planetas se apresenta na calada da noite, fazendo parcerias com algumas pessoas. Porque até hoje o caso Varginha é considerado de Segurança Nacional? Só isto já bastaria para nosso militares tomarem a iniciativa. Agora, se não tiver nada lá (o que tenho certeza), pelo menos irão prender algum malandro e acaba com a dúvida e o medo de milhões de brasileiros.
É importante deixar claro que estas pessoas estão correndo um serio risco. As pessoas que fazem parte e acham que estão fazendo uma boa coisa pela humanidade, é bom abrir os olhos! Se você pensar em ir, desaconselho terminantemente. Há agora um movimento de trazer parte do Projeto Portal para Minas do Camaquã, e isso a população local deve ficar de olho aberto e discutir com seus dirigentes políticos.
Se alguns Ufológos honestos estudam isso a 30 anos e afirmam que eles estão entre nós, se o Exercito descaradamente esconde provas como foi dito no programa, se o Sr. Urandir jura que é verdade e, se nenhum órgão de Policia ou Justiça fez nada em 14 anos, só pode ser verdade. Cavalaria, Fogo neles!
Fotos:
http://renatozr.blogspot.com/2009/03/guerra-dos-mundos-war-of-worlds-1953.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário