quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estou com medo dos ETs!

Editando

Domingo passado, dia 31 de Outubro, me encontrei com o editor da Revista UFO, Sr. A.J. Gevaerd num café em Porto Alegre, ali no bairro Petrópolis. Gevaerd é um dos mais importantes e respeitados Ufólogos Brasileiros e reconhecido mundialmente pelo seu extenso material de pesquisa ao longo dos anos. Apesar de ser dia de eleição para Presidente de nossa nação aparentemente “Independente” e “Democrática”, eu não pensava noutra coisa senão perguntar para o Gevaerd o que todos querem saber: “Fala sério, eles estão mesmo aqui?”. A resposta, que no fundo eu já desconfiava, mas que não queria ouvir foi um afirmativo sim.
Evidentemente não sou hipócrita para dizer a você que aceitei tal afirmação como real e definitiva, com todo respeito ao Sr.Gavaerd e, por esta razão, fiz muitas outras perguntas, solicitei materiais etc. Eu já deixei bem claro neste e noutros sites minha posição à respeito de Vida Inteligente Extra-Terrena. Torno a repetir apenas para aqueles que estão lendo pela primeira vez. Tenho certeza absoluta com base nas ciências básicas que aprendi que existem milhões e talvez bilhões de planetas ou outros corpos celestes com seres inteligentes além da Terra. E digo mais, a vida é algo tão poderoso como a energia das estrelas, é como um vírus que quer existir em qualquer lugar, sob quaisquer condições. Mas, quanto a sermos visitados, ai eu fico em duvida, ou ficava até este encontro.
Para quem não sabe, o Gevaerd é um homem que estuda estes fenômenos a muito tempo e já viu muita coisa. Devido a sua posição de ser um dos mais importantes, senão o mais respeitável Ufólogo Brasileiro que leva o assunto a serio, tem acesso a muitas informações que jamais iriam para os jornais comuns. Eu, por outro lado, justamente pela minha filosofia a respeito disso, nunca me dediquei totalmente a esta pesquisa e muitas vezes menosprezei os bons ufólogos. Já fui em alguns “hot-spots” (pontos quentes), como dizem onde estariam aparecendo ETs. E infelizmente não vi, a não ser é claro, fenômenos naturais ou produzidos por pilantras que nem vem ao caso citar mas que você esta cansado dever na TV.
O Gevaerd me passou alguns materiais que o Ministério do Exercito esta liberando sobre aparições de OVNI no Brasil (é claro). Documentos antes tidos como altamente secretos estão vindo a público. Para meu desconforto, já pude ler alguns. Além disso, muitos militares que fizeram “voto de silencio obrigatório” sob pena de lei marcial a respeito do que vivenciaram, estão se aposentando ou já estão em leito de morte e estão abrindo a boca. Filhos e netos de militares também estão repassando documentos herdados. E isso esta ocorrendo em todo o mundo, em todos os paises. Não tem mais como negar. É apenas uma questão de tempo. Agora posso dizer que pessoas de minha família, militares em especial, já viram as tais naves.

Evidentemente o bom mesmo, os documentos "mais quentes", estes o Exercito não vai liberar tão cedo, pelo menos até algumas horas antes da chegada das naves, em plena luz do dia. Eu gostaria de mostrar ou contar alguma coisa, mas combinei não divulgar nada por enquanto. E nem deveria. Deixa o Gevaerd apresentar. Eu não saberia como fazer isso e não quero que muitas pessoas entrem em pânico. Eles nos visitam a milhares de anos e não fizeram nada até agora. Porque fariam algo? Aproveitei nosso encontro para passar ao Gevaerd vários DVDs das ultimas viagens que fiz, tanto em Mato Grosso do Sul como a Minas do Camaquã, bem como outras gravações aqui mesmo em Porto Alegre. Posso dizer apenas que não são registros de aparições de ufos ou ets mas apenas aparições fraudulentas.
Minha opinião a respeito é a seguinte: Eu acho que eles aparecem e querem que os governos avisem a população que eles existem mas, os governos escondem porque seria um caos geral, principalmente no que se refere a questão religiosa. Hoje, em pleno Século XXI, tem pessoas que acham que Deus fez o homem a sua imagem. A negação dos deuses terrenos não nega de forma alguma existência de um Deus maior, de todos os seres do Universo. Seria a unificação de todas as religiões e de quebra, de todas as raças. Poderíamos viver felizes para sempre, ou seria o caos total. Dai o cuidado das forças armadas. E dou razão agora.
Eu sinceramente, diante do material que me foi apresentado e o que li posteriormente ao nosso encontro, me assusta. Já estava lendo algum material a respeito antes de nosso encontro. Não tenho vergonha de dizer que estou relativamente com um pouco de medo e não deveria, afinal eu sempre quis fazer o tal contato. Os ufólogos com certeza não afirmam e acredito que o exército também não saiba se eles são bons ou ruins. Eu, para ser sincero, acho que bons eles não são, do contrario, não se esconderiam a tanto tempo. Se forem do bem, ótimo; se forem ruins, não poderemos fazer absolutamente nada. Não teremos para onde correr.
Gostaria de acordar amanhã e não ter mais esta historia de ETs e ÓVNIS. Levar minha vida comum neste pedaço de rocha molhada no espaço. Mas eles são reais. Surgem nos radares. Literalmente brincam com nossos militares. Tiram sarro de nossas mais modernas armas. Aviões os perseguem e não conseguem acompanha-los. São enormes, do tamanho de cidades. O que mais me intriga e me perturba é de onde eles vem? Se eles vivem num planeta escuro e frio em nosso sistema solar, podem até não ser tão diferentes morfologicamente, mesmo assim, seriam mais poderosos militarmente, o que é ruim; caso venham de outros sistemas estelares, como por exemplo Tau Ceti, Sirius ou de Epsilon Eridani, eles podem ser tão evoluídos a ponto de serem imortais e não necessitarem mais de água, ar ou alimentação. Bom para nós. Desta forma, nós seriamos pouco mais que simples amebas para eles e somente tirariam algumas fotos e iriam embora numa boa. Sem nem ao menos pedir autorização, como fazemos quando vamos ao zoologico.
O Gevaerd está indo para a Europa divulgar o que sabe e trazer mais novidades, coisas que deverão constar na próxima edição de sua Revista UFO. Visite o site ( www.ufo.com.br) e reze para ele estar brincando, que não existe esta historia de ETs. Eu não rezo porque não sigo nenhuma religião, afinal, os ETs também podem não seguir nenhuma...

Nenhum comentário: