quinta-feira, 3 de maio de 2007

Educação, Saúde e Segurança para criminossos. Este é o Brasil de Hoje


Enquanto muitas pessoas, principalmente crianças, morrem por balas perdidas ou arrastadas pelas ruas das cidades, bandidos recebem regalias. Fiquei sabendo hoje que o tal Champinha estava separado de outros detentos na FEBEM para sua segurança, e que recebia atendimento dentário e educação, tudo isso pago pelo pai da moça que foi presa, estuprada, torturada e morta a 4 anos. Pelos pais da moça e pelo nosso dinheiro de impostos que pagamos. E ai de quem não pagar pois pode ir preso.

Numa entrevista com as mulheres que trabalham na FEBEM, onde ele estava preso, era comum ver o mesmo contando alegremente para outros detentos o que fez e como fez com a garota, mesmo já estando morta. Mesmo assim, esta semana mesmo, facilitaram a fuga deste cara de onde estava "internado para tratamento". Felizmente prenderam logo em seguida.

Champinha foi internado na Febem pelo assassinato, com requintes de perversidade e violência sexual, da adolescente Liana Friedenbach, de apenas 16 anos, e pelo planejamento da morte do namorado da jovem, Felipe Silva Caffé, 19. O crime ocorreu em 2003 em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo (foto do casal a esquerda).

Antes de ser morta, Liana foi violentada e torturada. Champinha, na época com 16 anos, foi apontado como líder do grupo de três pessoas que praticou o crime. Como era menor de idade, foi detido na antiga Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem, atual Fundação Casa).

Além destes maníacos, tem outra classe que não aparece nos jornais, que são justamente aqueles criminosos de Brasília, eleitos pelo povo, que só escrevem leis beneficiando a bandidagem. E ainda tem pessoas por aqui mesmo, em Viamão, que acha que esta certo.

É lamentável

Fonte:

http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.asp?172706

Leia Também: Juventude Trucidada