Uma vergonha, uma volta aos tempos não da ditadura, mas da idade média. Tanto que os livros serão queimados, talvez em praça pública. Isso mostra que o Brasil cada vez mais retrocede no tempo em matéria de legislação e cultura. Não criticamos aqui o “Rei da Globo”, Roberto Carlos, pois o cara não dispõe de muitos conhecimentos na área, mas sim, quem deu causa ganha para ele. Feio para o Rei, tão rebelde no passado mas que ficou com cara de vovozão retrógrado.
Voltemos pouco tempo no tempo e nos reportamos ao caso Cicarelli e o You Tube. Outra grande pérola da ignorância de nossos juízes e mania de grandeza de algumas pessoas em nosso país. Pessoas que não acrescentam nada em nossa cultura, pelo contrário. Pelo que sei, ninguem quer saber de ver estampado em produtos a foto desta "modelo".
No caso do Roberto Carlos, seu livro esta venda na Web pelo irrisório preço de R$ 0,00! Já os vídeos de Cicareli também perderam a graça nos blogs, assim como os de Xuxa no filme Fuscão Preto, recolhidos das locadoras mas que permanecem na internet.
E na quarta-feira aqui em Viamão, devido a um mal entendido, um e-mail com texto para correção foi parar onde não devia e um cidadão quase foi processado por um texto banal. Isso aqui em Viamão, lugar como dizem alguns, mais estranho que a ilha de Lost. O que esperar de uma cidade quando até mesmo Fantasmas comparecem a julgamentos?
Veja matéria da Carta Psicografada apresentada em Julgamento em Viamão (Mantenha a tecla Shift acionada)
http://www.viamaohoje.com.br/content/view/125/14/
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=4244
http://www.dailytimes.com.pk/default.asp?page=2006%5C06%5C01%5Cstory_1-6-2006_pg9_2
http://www.ananova.com/news/story/sm_1861482.html?menu=news.quirkies.strangecrime
Nenhum comentário:
Postar um comentário