sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Quem disse que não há segurança no RS? Veja as imagens










Quem disse que o RS não tem segurança. Veja onde a mesma é empregada. Enquanto isso, no Quartel General, Lula deporta dois Cubanos Boxeadores que poderiam por em risco toda a nação brasileira. Ainda, sabiamente, Lula não quer extratidar o maior traficante de drogas do mundo, pois ele pode pegar prisão perpetua nos EUA ou mesmo, ser condenado a morte. Lula é católico fervoroso nessas horas e acha que todos devem ser perdoados e sabe-se lá o que eles poderão ganhar ($$$) caso ele fique em prisão domiciliar aqui no Brasil, não é mesmo!

2 comentários:

Itamar Santos disse...

O que é isso caro Silvio?
As fotos são da policia politica da Yeda baixando o cacetete nos trabalhadores sem terra, em deputados e em todos que estavam pela frente porque eles estavam em uma audiencia publica promovida pelo Ministerio Público, pelo Ministerio de Desenvolvimento Agrario e pela Secretaria Estadual que iria tratar da reforma agraria onde a BM, a mando de Yeda, fistoriou só os sem terra, deixando os mais de duzentos fazendeiros que já estavam lá sem revista alguma.
Quanto aos boxeadores cubanos j´´a esta provado que Lula o fereceu refugio politico para eles e os mesmos não aceitaram e quem prendeu o traficante colombiano foi a Pol.Federal que no Governo LUla tem liberdade para agir e prender qualquer um sem impedimento partidario nemnhum. O mesmo não se pode dizer da Justioça que julga conforme a classe social, ou seja , pobre é na cadeia e os ricos continuam soltos. Veja aí o caso de Renan e de Roris pra não valar de Maluff e dos donos das lojas Daslú.
Então não me venhas misturando alhos com bugalhos.
Saudações Socialistas!!!
Itamar Santos

Silvio Monteiro disse...

O que quiz dizer foi que, quando se procura pela Policia, não se acha. Sempre dizem que não tem, que falta efetivo. Agora, quando a população se aproxima de uma praça de pedágio por exemplo, aparece centenas de policiais prontos para atacar a população. O mesmo foi nesse caso. Claro que a culpa não é dos Brigadianos nem de seus capitães que recebem ordens.

Mas acho que não devem ser como os Mariners idiotas dos EUA que o presidente manda mandar a mãe deles e eles cumprem.

E porque tanta enrolação com o traficante preso? Porque não mandar para os EUA? Aqui quando a lei beneficia um marginal o governo faz questão em cumprir a risca. Cadê o bom senso? Ou alguem do Governo Federal vai encher os bolsos com a grana deste rei do trafico caso fique por aqui ou saia em 30 anos de alguma cadeia nos EUA. Só podem estar esperando isso mesmo...