domingo, 7 de outubro de 2007

Não foi desta vez Viamão...

Foi difícil escolher mas finalmente foi eleita a primeira Garota do Site Brasil que brilhará nas páginas do site. Entre quase 600 inscritas, na sua grande maioria de fora do Estado, a Ke ProduçõesMara Moraes, que já assinou contrato com a produtora.

Criado a partir de uma idéia de Silva Leandro, empresário local de Viamão que sempre acreditou no potencial da beleza da mulher Viamonense, o site foi um pouco desacreditado no inicio mas que bastou outras empresas da área fora do Estado tomarem conhecimento para o negocio finalmente dar resultado. Já há empresas interessadas em contratar a modelo que tem varias fotos em seu Perfil no Orkut totalmente liberadas (por enquanto), pois em breve estará fazendo novas fotos possivelmente em itapuã, balneário de Viamão.

"Viamão, estranhamente, foi o município que menos candidatas se inscreveram. Gostariamos de todo o coração que tivessemos a primeira Garota do Site aqui da cidade, mas não foi desta vez." - Disse Camila dos Santos, da Ke Produções.

"Em parte talvez seja que nossas garotas sejam um pouco tímidas e outras com potencial não concorreram por não acreditarem na seriedade do site. Mas o tempo irá mostrar que Viamão tem potencial sim de ter uma garota não apenas no Garota do Site, mas como Miss RS, Brasil e porque não,Universo." - Finaliza S. Monteiro que deverá fazer as fotos em Itapuã da Garota Vencedora.

Nenhum comentário: