sexta-feira, 18 de julho de 2008

Procura-se Bons Programadores e Webdesigners

A cara do Viamão Hoje precisa mudar. E o cara do Viamão Hoje também! Se antes o Portal prestava-se mais a criticar a Administração Pública local, hoje se torna necessário também, apontar soluções. E nada melhor do que sugerir soluções para problemas do municipio que juntar a massa pensante de varias cabeças, desde crianças que aprenderam a falar ontem até mesmo a senhores e senhoras idosas que mal conseguem andar.

Está claro que o fim da mídia imprensa e dos meios normais de comunicação de massa estão passando para o lado virtual. A facilidade de cobrir um evento e enviá-lo para mundo todo em questão de poucos minutos já está ao alcance de qualquer um que disponha de uma filmadora e de um computador conectado a web.

Para você ter uma idéia, quando do atropelamento de um garoto na Santa Isabel, veja abaixo a rapidez do processo:

17:35 - Menino é Atropelado na rua Santa Maria (26/11/2007)
17:50 - Começam a ser gravadas as imagens em video
18:15 - Inicia a edição e digitalização da materia
18:33 - O video vai para o You Tube em versão de 1"33'

Ou seja, hoje em menos de uma hora é possivel enviar uma fato para todo o planeta, não apenas imagens estáticas mas videos.

Em vista deste poder que a atual tecnologia nos oferece, o Viamão Hoje deseja receber propostas de um novo Portal. Abaixo, algumas idéias que achamos excelentes quanto ao visual. Eu acho bem interessante o site do abc news!.
























Propostas e contatos somente por e-mail:
contato@viamaohoje.com.br

Nenhum comentário: