quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como Proceder Caso Você Veja Um OVNI...


“Como proceder caso você veja um OVNI” ou “Ai Meu Deus! Vi Um óvni! E agora? “

A Aeronáutica divulgou nesta semana e a imprensa toda divulgou, uma portaria publicada nesta terça-feira (10) no Diário Oficial da União regulamentando como a Aeronáutica deverá proceder com notificações de "objetos voadores não identificados" (óvnis) no espaço aéreo brasileiro. De acordo com este documento, o Comando da Aeronáutica (Comaer) deverá restringir sua atuação neste campo ao registro de ocorrências e ao encaminhamento desses registros para o Arquivo Nacional. Para quem desejar saber mais, O texto poderá ser encontrado em http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=101&data=10/08/2010 .

Para mim isso é uma grande piada, já que nossa "Força Aerea" não consegue nem deter o trafico de armas via Paraguay que entra de "Teco-teco". Mas, como eles não tem nada melhor para fazer, que vão perseguir "Ashtar Sheran" e sua tropa estelar.

Os Ufólogos de plantão comemoraram (não sei bem o que!). Talvez eles ainda sonham que as autoridades algum dia vão liberar arquivos... Olha a cabecinha deles. Por isso são chamados de Ufólogos e não de verdadeiros Cientistas. Seria mais interessante, eles, os Ufólogos, liberarem seus Documentos tão transparentes e claros sobre o assunto, já que estudam e registram a tanto tempo.

Uma coisa é certa, Eles existem (os ÓVNIS), mas seus ocupantes, seres vivos ou não, não estão nem ai para o que pensamos ou que iremos fazer. Não temos a menor importância para eles. As pessoas apenas tem que ter em conta que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE nada sobre isso, tão pouco o Exercito seja Brasileiro ou Americano. Podemos apenas olhar e gritar como nossos antigos homens das cavernas faziam. Nós não evoluímos muito desde aquela época, mas Eles...

Um comentário:

Carlos Ribeiro disse...

Legal teu blog, Silvio. Abraços