quarta-feira, 7 de março de 2007

O que? Você ainda paga para anunciar em Guias de Viamão?

Olha, tem muita gente p... da vida nos ligando dizendo que anunciaram neste ou naquele site (uns chegam a dizer que anunciaram no Viamão Hoje!), e o anuncio não apareceu ou que a empresa sumiu após pagarem adiantado.

Outras empresas fazem sites até que bonitos, bem feitos mas nada funcionais e... desaparecem. Isso vem a comprometer a credibilidade de quem trabalha no ramo a ponto de quando se pergunta algo como anunciar em um site as pessoas fazem cara feia.

Ainda, muito bom profissional da área esquece que um site isolado é como uma pequeno bote perdido no Oceano Pacifico após um acidente aéreo. É muito difícil um site isolado aparecer na web, a menos que se gaste centenas ou mesmo milhares de reais por ano em divulgação.

Tanto é verdade que recebemos diversas ligações de pessoas das mais variadas partes do Brasil e mesmo de Viamão, querendo saber onde fica tal Pousada, se Viamão tem Hotel etc. Outros querem saber de Imobiliárias, Terrenos para Vender, Cursos de Informática, Farmácias e Tele-entregas que ficam abertas a noite toda.

Nós do Viamão Hoje, entretanto, raramente abrimos espaço para divulgar empresas. Somente recentemente colocamos no ar um anuncio do Escritório de Advocacia do Romer aqui de Viamão e atualmente estamos com uma chamada para o programa Momentos Eternos, apresentado por Clovis Borges, que tinha um programa na Radio Santa Isabel FM. Estes clientes são poucos que quando damos nossos preços, reconhecem que vale a pena.

Entretanto, para resolver de vez o problema da confiança, estamos planejando lançar um Guia de Produtos e Serviços de Viamão inteiramente grátis por um ano. Isso mesmo. O Guia terá, no mínimo:

Nome da Empresa (ou Profissional) – Exemplo: João da Silva
Atividade (Farmácia / Pedreiro) - Exemplo: Pedreiro
Contato (Telefone) – Celular: 9999-9999

Para quem se propor a pagar R$ 12,00, deixaremos os dados por 10 anos. Isso mesmo! 10 anos.

Achamos que desta forma, poderemos ganhar ainda mais credibilidade e confiança das pessoas e empresas aqui de Viamão. Também teremos paginas como as mostradas acima pelo preço de apenas R$ 120,00 por ano.

Para maiores informações contato@viamaohoje.com.br

Nenhum comentário: