terça-feira, 20 de março de 2007

Porque não querem a CPI do apagão

De todas as noticias incríveis que já apareceram, esta sem dúvida é uma das mais pitorescas, se não for verdade é claro.

Corre já o boato em alguns blogs nacionais e internacionais e rodas de bares que a queda do Boing 737-800 foi devido a uma colisão com um OVNI! Há até mesmo fotos e vídeos como sempre.

Segundo informações, no dia da queda, os radares do Cindacta III teriam detectado vários spots (pontos) no espaço aéreo entre Manaus e Brasília. Mais tarde com a queda do avião e com o provável e inevitável vazamento de informações, criaram o álibi perfeito com ajuda do FBI, tanto que o avião que teria derrubado o Boing, era conduzido por americanos. Por isso querem a Força Aérea controlando essa área.

Bom, eu até fiquei meio assim quando recebi a noticia da queda do avião. Como um colibri poderia derrubar um condor e sair praticamente ileso? Mas como não sou engenheiro fiquei quieto. Uns dizem que foi apenas a pontinha da asa que literalmente cortou a fuselagem em duas, fazendo o avião ser cortado ao meio.

Não é de hoje que objetos não identificados são vistos e isso não é mais novidade, todos sabem que existem. A própria TV Globo já mostrou em dois programas matérias atestadas pelo exercito brasileiro sobre isso. Há na Internet pra quem desejar ver o vídeo que mostra o depoimento do Brigadeiro Otávio Júlio Moreira Lima falando no Jornal Nacional que os objetos perseguidos não eram do planeta Terra. Então, pra que esconder ou sair perguntando para as pessoas se acreditam ou não. Mas este Post não é para comentar isso e sim para o caso da CPI do Apagão.

O que não posso acreditar é que algum deles teria derrubado acidentalmente um avião civil. Isso eu não aceito, de maneira alguma. Agora, essa cambada de políticos que desviam verbas da Infraero para suas orgias culparem meus amigos ETs, isso é o fim!

Um comentário:

Anônimo disse...

E porque não?
Quem sabe acidentalmente mesmo...