quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Para aqueles que ainda tem duvidas sobre os OVNIs (UFOs)

Um conhecido meu que se aposentou a pouco tempo numa empresa ligada a aviação em Porto Alegre, me contou algumas coisas incríveis. Claro que antes, ele dizia que não havia nada e nunca ficou sabendo de nada. Acredito que neste momento de tanta anarquia no Brasil, principalmente devido ao Caos aéreo, mais coisas possam vir a tona.

Quem não lembra do Linha Direta exibido pela Rede Globo, aliás, a única vez que assisti, falando sobre o Projeto Prato. Quem perdeu e desejar uma cópia, pode entrar em contato com rede Globo ou comprar o DVD porque eu gravei. Tem também de graça na WEB. Neste programa é mostrado claramente o primeiro estudo serio de aparições de OVNIS no Brasil pelas Forças Armadas. Depois que o governo americano, que manda e desmanda no Brasil, mandou um recado, as coisas ficaram longe do público e hoje eles dizem que não houve nada.

Mais tarde, em 1986, desafiando nossos superiores americanos, novamente o Exercito Brasileiro se atreve a revelar na TV, em rede nacional a visualização, perseguição e a confirmação de que estávamos sendo invadidos. Mais uma vez, quem desejar essa reportagem que foi ao ar no Jornal Nacional e depois no Fantástico, é só pedir para a Rede Globo ou para mim, pois eu também gravei e tem de graça na WEB. Apenas a confirmação do ex-ministro da Aeronáutica, Brigadeiro Moreira Lima, em maio de 1986, ao vivo no Jornal Nacional não se consegue. Dizem que a Globo foi obrigada a apagar as fitas ou destruílas, sob pena de perder a concessão. Eu me recordo e com certeza alguém tem este vídeo onde o Oficial da Aeronáutica afirma: “Houveram aparições de 22 OVNIs no espaço aéreo brasileiro, que foram detectados pelos radares do Cindacta e perseguidos por caças da FAB. Com certeza, devido as evoluções que faziam, a tecnologia empregada não era deste planeta”.

Porque estou dizendo tudo isso, já que todos já ouviram muitas historias. A web está cheia de vídeos falsos e outros verdadeiros que, de tão claros, são dados como falsos!
Falo da liberdade de informação que dizem que há no Brasil. No caso do DOPS, muita coisa foi destruída e uma migalha está livre para o publico. Já no caso de OVNIs a coisa é pior ainda, pois só mostra que ainda somos colônia. Não de Portugal mas dos EUA. Por isso não dou valor ao 7 de Setembro. Que independência é esta?


Mais curioso ainda, por que não dizer triste, é que alguns pessoas, chamadas de cientistas no Brasil, dizem asneiras.
"Alguns astrônomos deviam ganhar o Prêmio Nobel, pois descobriram um novo astro nos céus, um tal de meteoro motorizado que persegue aviões. E deve ser do tipo helicóptero, já que consegue parar em pleno ar e depois sair em altíssima velocidade. E, pelas descrições das testemunhas, esses meteoros devem ser tripulados, pois fazem looping e movimentos inteligentes. Dois astrônomos candidatos a esse prêmio são do Rio de Janeiro: professor Jaques Danon e Ronaldo Rogério de Freitas Mourão." - Texto da www.infa.com.br

Mas voltando ao assunto original, este meu conhecido tentou me convencer que a coisa é muito séria e só não é revelada porque causaria pânico. Imagine saber que a qualquer momento, uma única nave pode vir e tomar conta do planeta, sem que possamos fazer nada, aniquilados como os dinossauros. Seja como for, eu não acredito que eles estejam aqui para tomar conta ou provocar destruição como no filme Guerra dos Mundos.

Mesmo assim, estou terminando uma entrevista em vídeo com ele que só disponibilizarei talvez, depois de sua morte, conforme solicita.


Links:

Chega de sigilo aos discos voadores!

Manifesto da Ufologia Brasileira

A Noite Oficial dos ÓVNIS no Brasil

Operação Prato

Nenhum comentário: