quinta-feira, 11 de outubro de 2007

CPMF e a Prostituição no Brasil


De todos os crimes que existem no Brasil, um dos mais vergonhosos é justamente um aplicado pela Máfia do Governo Federal. Fala-se muito de tempo da ditadura no Brasil, do governo de Fidel Castro, de Hugo Chaves, da Russia, da China e não falam do Brasil.

Aqui, o cidadão que não paga seus impostos vai preso direto. Agora, um Promotor de Justiça em São Paulo dirigindo bêbado matou três pessoas e continua livre. A CPMF, a meu ver (posso estar enganado), serve apenas para o bem estar de integrantes do nosso Governo, em especial ao pagamento de prostitutas.

Quando viajo para o Piauí, se passa por Brasília e sempre nota-se alguns políticos do auto escalão com moças 20, 30 ou 40 anos mais novas. Um amigo me falou que são “casos” dos mesmos. Claro que possivelmente pago com nosso dinheiro.

Depois, estas prostitutas viram matéria de jornal, capas de revistas, ganham programas de TV, pensões etc. Muito se fala das prostitutas de boates ou de esquinas como seres doentios, mazelas da sociedade. Mas qual a diferença. Talvez apenas o valor cobrado.

Hoje, há uma nova forma de prostituição instaurada não apenas no Brasil é claro, mas aqui é onde qualquer pais do mundo vem fazer estágio. São aquelas vadias que tem casos com jogadores de futebol, roqueiros, políticos etc e que depois e passado um ou dois meses, se separam para pedir vultuosas pensões. Claro que para eles que pagam, não faz diferença porque, segundo eles, “Valeu a pena a trepada”. De outra forma não teriam como comer ninguém é obvio.
Mas usar o dinheiro do povo para isso é o fim. E agora continua a cobrança deste dizimo, deste roubo, desta sacanagem que é a CPMF. Se ainda tivéssemos segurança, saúde e educação como paises desenvolvidos que evoluem com menos do que pagamos com impostos até que seria interessante e compreensível.

Um comentário:

Eduardo Rosa disse...

Dê uma olhada sob ponto de vista dos gaúchos sobre a CPMF.

ehmuitaideia.blogspot.com