terça-feira, 30 de junho de 2009

Para não dizer que não falei de flores – Farrah Fawcett morreu

Irônico dizer, mas o fatídico dia 25/06, levou um negrinho popular e uma loira pra lá de famosa. E a maioria só falou dele, o que prova que talento e carisma está acima de tudo, até da cor. E isso é muito bem vindo. Não que Farrah fosse inferior em alguma coisa. Nem maior, nem menor, apenas diferente.

Pois dia 25/06 também morreu Farrah Fawcett (também conhecida como Farrah Fawcett Majors), ex Sra. Lee Majors (o Cyborg dos anos 70). Agora um d”Os Anjos de Charlie” esta definitivamente junto com os anjos e com o Michael que devem ter pego o mesmo vôo.

Fazer o que, todos vamos um dia mas parece que agente nunca irá e talvez o destino tenha pego Michael desprevenido, com coisas comprometedoras nas gavetas ou embaixo do colchão. O mesmo não foi para Farrah, que já estava lutando a tempo contra uma doença surgida em 2006. Deu tempo para se preparar e preparar os seus. Mas mesmo assim, talvez ela e principalmente seus fãs desejassem que ela ficasse mais um pouquinho na festa. Mas infelizmente já estava na hora e lugar reservado não tem como escapar.

Ela foi a musa de muitos jovens adolescentes que se encerravam no banheiro com seu pôster, na época maravilhoso, divino e hoje, uma lembrança respeitável de uma mulher distante, bonita, desejada.

Talvez a única “alegria” se é que se pode dizer que há na morte é sabermos (ou acreditarmos), que em breve estaremos assistindo ao vivo o Michael cantar, mesmo sem pagar nada e quem sabe, ficar numa parte deste grande palco bem pertinho da Farrah! Não sei quando sairá meu vôo e com certeza não vou furar a fila, mas espero que quando estiver subindo as escadas deste avião, um grande astro da musica suba junto, de preferência uma loira como a Farrah!

Nenhum comentário: