quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Rottweiler & Pitbull – A Lenda

Existe ainda uma lenda em nossa comunidade de que os cães das raças Rottweiler e Pitbull são ideais para nossa segurança, ou melhor, para segurança de algumas pessoas, no mínimo idiotas. Claro que a culpa não é delas pois geralmente são pessoas com pouca massa cinzenta e que se deixam levar pelo que dizem alguns “adestradores” na ânsia de ganhar dinheiro, apenas isso.

Vi recentemente um vídeo onde era mostrado como é “simples e pratico” entrar numa empresa com 5 ou mais destes animais, tão idiotas como seus donos (ou menos!). O filme mostra um cidadão, munido apenas de uma espécie de Besta (espécie de arco e flecha), artesanal. Ele chega na empresa e aponta e mata um a um os cães. Depois entra tranqüilamente. Qualquer papagaio ou ganso faz melhor segurança.

Também já tinha visto envenenamento de cães que segundo seus “adestradores”, não comem fora do horário ou mesmo não comem outros alimentos. Como diz o Padre Quevedo “Tudo lenda, folclore”. O que é verdade mesmo é que estes cães matam todos os dias seres humanos e até mesmo seus "adestradores". Claro que a maioria são crianças inocentes. Alguém já viu algum bandido, assaltante que foi morto ou pego por estes cães? Coisa rara. Só soube de um caso mas cujo cão era da policia.

Digo isso e sei que não vai adiantar nada. Ontem, dia 5 de setembro, mais uma criança de 2 anos foi morta por um Rottweiler “adestrado”. Seus pais, na verdade, estavam mais preocupados com o patrimônio da família do que com a vida de seus filhos. Já era o garoto. Todo rasgado e dilacerado, sangue por todo o lado pois ele rasgou a jugular após esmagar os bracinhos do mesmo. Mas o patrimônio está lá. Foi a escolha que eles fizeram, Que sejam felizes com seus cachorrinhos então.

Comente no Fórum
http://fabiosalvador.queroumforum.com/viewtopic.php?t=101


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cronicasdosebastian disse...

...
Sem comentarios
Tem gente que defende até aquela mulher que torturou a filha adotiva.
tanto são ruins de argumentos que nem o nome colocam.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Viamão Hoje disse...

Pois não é que o post voltou com mais força ainda! Veja o ultimo...

Anônimo disse...

donos de Rottweiler idiotas.

Axo que não..
É um cão como qualquer outro .
idiotas sim aqueles que os ensinão a serem maus..

O BIBI e o carlos cruz tambem são maus e andam por ai a solta
Porque é que não os mandão abater tambem ?