quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quem é Silvio Monteiro? O que ele Quer? – por Ele Mesmo

Tudo bem, eu sou burraldo (meus textos não deixam duvidas quanto a isto). Também não sei usar a crase e também quando usar “isso” ou “isto”, sem falar que muitas palavras com mais de um ‘S” sempre me atrapalho. Na verdade não sou formado em nada, coisa que não é desculpa para escrever tão errado, afinal, terminei o segundo grau aqui no Isabel de Espanha.

Também não sou Jornalista, muito menos repórter, não sou candidato a algum cargo político, não sou profeta e, muito menos, Guru em alguma coisa. Também não sou humorista nem poeta, apesar de existirem alguns blogs por ai...

Muitos acham que sou Egocêntrico, que quero aparecer. Outros me acusam de ter dupla, tripla ou dezenas de personalidades. Mas como tocar um Portal (conjunto de conteúdo dentro de um site), se poucos colaboram? Tenho que ser o faxineiro, repórter, fotografo, cinegrafista, redator, comentarista, editor, musico, conhecer HTML e PHP, Flash, Photoshop ao mesmo tempo em que cuido da casa e de meu filho. Pois justamente para não aparecer demais, muitas vezes solicito que outras pessoas assinem as matérias do Viamão Hoje. Também desenvolvo o site da Televia TV e mantenho atualizados muitos blogs, devidamente com seus respectivos personagens que possuem sua presença no Orkut, com amigos outros amigos que estranhamente, não gostam do Silvio Monteiro, acreditem.

Também é comum me chamarem de louco varrido o que fico vermelho de vergonha, pois o que seria do mundo sem os loucos que desejaram voar, ir a Lua, prender a luz dentro de tubo de vidro ou transmitir imagens pelo ar? Também sei ser amigo de quem é meu amigo, mas não queiram deixar de ser!

Em meio a tudo isso encontro tempo de escrever roteiros para dezenas de curta-metragens que possivelmente nunca irei fazer devido a falta de tempo mesmo, pois quando não estou no computador, estou atrás da filmadora ou da maquina fotográfica. Como leram, nada de mais, apenas alguém que não gosta de ficar parado. Claro que vez que outra durmo duas ou três horas por noite.

É bom deixar claro que na tenho time de futebol nem religião, pois detesto ver homens, ainda mais correndo atrás de uma bola... Quanto a religião, desde que aprendi a ler e tive noção das coisas, descobri que a única religião que é verdadeira é aquela que não precisa de documentação forjada por falsas testemunhas ou representantes na Terra ou seja, aquela que existe dentro de cada um.

Entretanto, acredito que seja possível sim existir alguma continuidade depois da morte e não tenho duvida alguma que existam bilhões de civilizações espalhadas pelo universo.

A única coisa que quero é deixar alguma coisa na historia e que sirva para meu filho aproveitá-la no futuro a curto prazo. Como nada existirá sem que esteja de alguma forma ligada ao mundo virtual, o “Caminho, a Verdade e a Vida” é a Web. Para isso tenho que me virar em dois, três, quatro ou mais para poder trabalhar, criar, imaginar, forjar ou seja lá o que for preciso para registrar minha passagem tão rápida por este planeta, mesmo que isso só ocorra na certa depois de minha transmutação.

Texto Escrito por Ele Mesmo

Nenhum comentário: