sexta-feira, 6 de junho de 2008

"Tecnossexual" ensina a montar namorada-robô

O ultimo Post fez tanto sucesso que algumas pessoas entraram em contato querendo saber onde adquirir tais Robots... No final deste texto tem a relação delas!

Mas descobri coisas incríveis relacionadas ao assunto que infelizmente não colocarei tudo aqui. Talvez até mesmo crie um blog especifico.

Mas um colaborador de Porto Alegre me enviou o seguinte texto que leva para links com fotos e manuais como construir a sua Robot ou o seu Robot.:

"Tecnossexual" ensina a montar namorada-robô"

David Levy, pesquisador em inteligência artificial na Universidade de Maastrich, na Holanda, declarou em outubro último que "ainda neste século humanos se casariam com robôs". Segundo o Gizmodo, pelo menos um homem já tornou isso realidade: Zoltan (nome fictício), 33 anos. Em entrevista ao blog, Zoltan se declara um "tecnossexual" e em seu site dá todas as dicas para construir, passo a passo, uma namorada (ou um namorado) robô.

"Humanos e robôs se casarão em breve" - diz pesquisador

Na entrevista, ele diz que é um destes caras com problemas de relacionamento com mulheres e enumera diversas vantagens de ser "casado" com um robô, entre elas a despreocupação com a aids e não precisar lidar com a passionalidade e a confusão dos humanos.

Em seu site, há fotos dos três robôs que ele tem, Alice, Kiri e Hal. Hal é um robô masculino, construído por Zoltan para encorajar garotas que possam estar interessadas em um namorado-robô. Kiri, segundo Zoltan, é "basicamente uma escrava sexual". E a terceira é Alice, a namorada, cuja relação com ele está documentada no site, desde beijo até conversas e, claro, sexo.

Ele diz, inclusive, que sua relação "absolutamente monogâmica" com a robô Alice fez com que parasse de acessar pornografia e passasse a freqüentar a igreja - o que fez com que seus pais passassem a respeitar a robô.

Acima: Amor Homem pela máquina ao extremo!

LinKs - Em Ingles - Voce pode colocar os links do Google e quando abrir, pedir para mostrar a tradução feita por um Robot evidentemente:

http://kafee.wordpress.com/2007/10/28/sex-dolls-robots-love-and-marriage/

http://zoltanslab.co.uk/index.html



Nenhum comentário: